quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feira em Sampa - Estávamos lá!!

Meg marcando preença na feira - Na próxima vamos levar toda a equipe scrap point.

Bete marcando presença na Feira - Muitas comprinhas boas!!!!!



Aulinha da Rê Moni - da Yummy's. Novas amizades e novas técnicas. Nota 10.





Ju Tonin - minha primeira aula - carimbos - muitos carimbos. Foi muito bom.


Esta pessoa querida é a Vânia do Scrap Solidário. Quando chegamos na feira (sem conhecer ninguém) queríamos muito encontrar a Vânia porque tínhamos uma doação de mais de 1000 flores que cortamos. Bem destino ou não, na minha primeira aula uma pessoa senta ao meu lado um pouco atrasada , adivinhem quem era? a Vânia. Aí estamos com nossa pequena doação.




2 comentários:

Patricia Malfatti disse...

Olá Meg!!! Lembra de mim? Eu sou aquela que sentou ao seu lado na aula da Renata Moni. Estou passando para dizer que foi uma satisfação te conhecer e que vc é uma pessoa super descontraida e alegrue. Agora que conheci o blog, sempre vou está passando para dá uma espiadinha e deixar um comentário. Bejokas.

PatiScrap... disse...

Oi Meg, realmente, a feira estava ótima e poder visitar o blog de quem a gente conheceu pessoalmente é ótimo! Tb adorei tudo, suas fotos ficaram ótimas! Bjs!